Móveis à pronta-entrega: conheça produtos que estão esperando você

móveis-à-pronta-entrega
Confira os móveis à pronta-entrega que estão te esperando na Trend Casual Home!

quinta-feira, 25 novembro 2021

Uma grande vantagem que você encontra aqui na Trend Casual Home, são os móveis à pronta-entrega. Nada melhor do que receber rapidamente o seu produto, não é mesmo? Assim, você pode planejar tudo perfeitamente, sem nenhum atraso. Por isso, no texto de hoje, vamos te apresentar os produtos que temos à pronta-entrega. Vamos lá?

1 – Aparadores

Primeiramente, vamos falar sobre os aparadores. Esse móvel pode ser um grande aliado na sala de jantar ou estar. Seja para apoiar objetos importantes ou para preencher um espaço especial, temos a opção que vai encantar você.

Ou seja, é um daqueles itens que conseguem ser utilizados de várias maneiras e ajudam a repaginar e organizar todos os ambientes. A versatilidade é uma das melhores qualidades desse produto. Eles são utilizados para apoiar plantas, vasos, livros, utensílios de bar ou cozinha e até guardar chaves.

Além disso, é possível instalá-lo em diversos cômodos, desde a sala de estar até nos corredores da casa. A grande beneficiada é a decoração, já que os aparadores funcionam como um item que pode elevar a outro nível o visual do ambiente.

Na hora de escolher o seu, algumas dicas são importantes. Tanto para sala de jantar quanto de estar, os aparadores precisam acompanhar o estilo da decoração. Então, se o local for mais sofisticado, aposte nos modelos com linhas retas. Você pode, além disso, equipá-lo com algumas peças charmosas como pratos de louça, flores e vasos elegantes.

Sendo assim, outro modelo bem utilizado, é o aparador com espelho, mais conhecido como aparador espelhado. Essa opção é capaz de compor muito bem o seu ambiente. Ele pode ser utilizado em diferentes lugares, sendo fácil de ser combinado com outros móveis da casa.

2 – Mesas de Centro

As mesas de centro podem ser decoradas com diversos objetos, porém, o ideal é ter sensibilidade para que a sua combinação seja harmônica entre todos os itens, e isso depende do material. Sua mesa é de madeira, vidro ou espelhada?

De acordo com a matéria-prima, você pode escolher quais enfeites se ajustam melhor. As bandejas, por exemplo, podem servir como arranjo central da sua mesa. Você pode, também, utilizar livros para decoração. Caso a mesa seja pequena, coloque apenas uma unidade. Mas, se tiver mais espaço, pense em empilhar mais obras.

Se você for uma pessoa que curte um estilo mais rústico, pode apostar nas esculturas. Há muitas formas de tornar sua mesa de centro mais atraente, com vasos, porta-retratos, velas, enfeites artesanais, entre outros.

3 – Mesas Laterais

A mesa lateral é uma peça-chave para trazer um toque especial à sua sala de estar. Além de embelezar o ambiente, é muito funcional e prática para apoiar objetos e adornos.

Na hora de terminar a decoração, uma dúvida muito frequente é, como escolher a mesa lateral ideal para o seu ambiente. Para adicionar textura e cor na sala, a mesa lateral é ótima para o espaço. Porém, é preciso tomar os devidos cuidados no momento da escolha, principalmente, no que diz respeito aos seus materiais e dimensões.

4 – Poltronas

As poltronas são complementos essenciais para uma sala de estar aconchegante e moderna. Aqui na Trend você encontra diversas opções e estilos, desde uma poltrona pequena para aquele cantinho especial, até opções grandes e cheias de estilo.

Elas são um charme para a decoração de todos os ambientes, seja para o home office, quarto, sala de estar ou até mesmo para seu cantinho de leitura. Afinal, as poltronas são um símbolo de elegância e estilo.

5 – Racks

Um rack sob medida, feito do seu jeito, faz toda a diferença para uma sala de jantar funcional e confortável. Conheça nossos modelos customizáveis.

O rack é um dos principais móveis para a decoração da sala, por ser o responsável por abrigar televisão, home theater, vasos com flores, porta-retratos, entre outros objetos. A tendência das casas menores, resultou na união da sala de televisão com a sala de estar, ou seja, transformando esse ambiente em um dos principais locais para conversar, receber visitas, ver filmes, entre outras coisas.

Cai entre nós, quem não gosta de uma casa bem decorada? Então, na hora da compra, procure sempre combinar o rack com os outros móveis do ambiente. Existem diferentes modelos de racks que você pode escolher aqui na Trend Casual Home, deixando sua escolha mais fácil.

6 – Sofás

Somos especialistas em produzir sofás sob medida, grandes e pequenos. Se você precisa de um sofá para sala de estar, home theater ou varanda gourmet, aqui você encontrará modelos modernos e confortáveis.

O sofá é um produto fundamental para a sua residência, por garantir conforto, além de decorar o ambiente. Para garantir o descanso que toda a sua família merece, assim como as visitas, é essencial optar pelo tamanho ideal do sofá, além de um modelo que combine com a sala.

7 – Buffets

Um bom Buffet transforma a sala de jantar, tornando-a mais prática e funcional. Conheça nossas opções de buffets modernos, com diversas opções de tamanhos e acabamentos.

Você conhece aqueles produtos que saíram de moda por algum tempo e voltaram com força total? Então, esse é o caso dos buffets. Durante muito tempo, eles foram considerados como símbolo de sofisticação e por pouco não se tornaram obsoletos.

Porém, atualmente, estão cada vez mais presentes em ambientes descolados e modernos. Os buffets estão nas casas de muitas pessoas, sempre levando modernidade e praticidade.

Além disso, esse móvel é bem versátil, podendo ser útil como escrivaninha, aparador, para decoração ou guardar a louça. Hoje, esse tipo de móvel já está atualizado, podendo-se levar para casa, uma peça com design arrojado e inovador.

8 – Cadeiras

Design e ergonomia são essenciais para uma cadeira confortável. Seja estofada, em madeira ou palha natural, aqui na Trend você encontrará opções modernas e confortáveis para sua sala de jantar.

Então, para escolher sua cadeira, comece pensando no ambiente. Sala de estar, cozinha e sala de jantar são exemplos de ambientes onde as cadeiras podem se destacar e fazer uma grande diferença. Na Trend Casual Home, você pode encontrar cadeiras para cozinha, cadeiras para a mesa de jantar, cadeiras para varanda, cadeiras para a mesa do home office, entre outras.

9 – Mesas de Jantar

A montagem de uma mesa de jantar, para qualquer ocasião que seja, pode ser uma tarefa bastante prática. Aqui na Trend Casual Home, além de encontrar as mais belas mesas, nós também temos as melhores dicas para a organização.

Quando for receber amigos e familiares, aposte e abuse das cores alegres. Opte por copos transparentes e toalhas coloridas para que se tenha um equilíbrio na arrumação. Além disso, não exagere no número de talheres. Coloque apenas facas, garfos e colheres. Alguns guardanapos com detalhes e taças coloridas podem fazer muita diferença.

Para um jantar romântico, uma mesa de jantar com 3 cadeiras já é o bastante. Sendo assim, procure utilizar uma toalha da cor rosa bebê ou alguma outra neutra. Além disso, todo o jogo de jantar, guardanapos e jogo americano podem seguir uma linha de tom mais neutro.

Bom, são muitas opções, não é mesmo? Então, não perca tempo e venha conhecer a nossa loja! Para mais informações sobre os produtos e a nossa localização, clique aqui.

Conforto e bem-estar para a sua residência ou negócio

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba, gratuitamente, notícias e material de apoio exclusivo.

CONFIRA OUTRAS MATÉRIAS

Sair da versão mobile